Água do Hospital

20/07/2013 00:15
Hoje (04/07/2013) minha filha vai passar por uma cirurgia no Hospital Santa Lucinda, em Sorocaba, onde depois ficará internada
 
Pois bem, como eu estava consciente no astral e lembrei-me do fato, resolvi entrar em sintonia e ir até o Hospital dar uma olhada
 
Encontrei lá uns quatro ou cinco “guardiões”
 
Chamo de “guardiões” as pessoas desencarnadas que atuam como voluntários, visando proteger o local e os pacientes do assédio de entidades mal intencionadas
 
Eu disse a eles que minha filha vai passar por uma cirurgia e vai ficar internada ali
 
Para “puxar assunto” pedi a eles um copo de água, enquanto conversávamos
 
Prontamente um deles trouxe um pequeno copo
 
Quando bebi um gole, percebi que era delicioso, tinha um gosto adocicado, como se fosse uma espécie de guaraná
 
“Ôpa! Me deram refrigerante ao invés de água…” –  disse a eles
 
“Não, é água mesmo…” – respondeu um deles
 
Percebi então que apesar de transparente como água, era uma água energizada e revitalizadora
 
Deve fazer bem aos pacientes que a tomam, tanto no físico como no astral, com a diferença que no astral, percebe-se a diferença
 
É interessante observar que mesmo estando no astral, muitos desencarnados e pessoas fora do corpo, agem como se ainda estivessem no ambiente físico
 
Por isso, resolvi agradecer e sair dali, pois eu não queria atrapalhar/interromper o trabalho deles
 
Foi uma pena, pois no fundo eu gostaria de ter entrado lá dentro e observado o ambiente dentro do Hospital, apesar de já ter conhecido outros hospitais em outras experiências
- See more at: https://projecaoastral.com/experiencias/agua-do-hospital/#sthash.Fm3g6ukC.dpuf
Hoje (04/07/2013) minha filha vai passar por uma cirurgia no Hospital Santa Lucinda, em Sorocaba, onde depois ficará internada
 
Pois bem, como eu estava consciente no astral e lembrei-me do fato, resolvi entrar em sintonia e ir até o Hospital dar uma olhada
 
Encontrei lá uns quatro ou cinco “guardiões”
 
Chamo de “guardiões” as pessoas desencarnadas que atuam como voluntários, visando proteger o local e os pacientes do assédio de entidades mal intencionadas
 
Eu disse a eles que minha filha vai passar por uma cirurgia e vai ficar internada ali
 
Para “puxar assunto” pedi a eles um copo de água, enquanto conversávamos
 
Prontamente um deles trouxe um pequeno copo
 
Quando bebi um gole, percebi que era delicioso, tinha um gosto adocicado, como se fosse uma espécie de guaraná
 
“Ôpa! Me deram refrigerante ao invés de água…” –  disse a eles
 
“Não, é água mesmo…” – respondeu um deles
 
Percebi então que apesar de transparente como água, era uma água energizada e revitalizadora
 
Deve fazer bem aos pacientes que a tomam, tanto no físico como no astral, com a diferença que no astral, percebe-se a diferença
 
É interessante observar que mesmo estando no astral, muitos desencarnados e pessoas fora do corpo, agem como se ainda estivessem no ambiente físico
 
Por isso, resolvi agradecer e sair dali, pois eu não queria atrapalhar/interromper o trabalho deles
 
Foi uma pena, pois no fundo eu gostaria de ter entrado lá dentro e observado o ambiente dentro do Hospital, apesar de já ter conhecido outros hospitais em outras experiências
- See more at: https://projecaoastral.com/experiencias/agua-do-hospital/#sthash.Fm3g6ukC.dpuf
Hoje (04/07/2013) minha filha vai passar por uma cirurgia no Hospital Santa Lucinda, em Sorocaba, onde depois ficará internada
 
Pois bem, como eu estava consciente no astral e lembrei-me do fato, resolvi entrar em sintonia e ir até o Hospital dar uma olhada
 
Encontrei lá uns quatro ou cinco “guardiões”
 
Chamo de “guardiões” as pessoas desencarnadas que atuam como voluntários, visando proteger o local e os pacientes do assédio de entidades mal intencionadas
 
Eu disse a eles que minha filha vai passar por uma cirurgia e vai ficar internada ali
 
Para “puxar assunto” pedi a eles um copo de água, enquanto conversávamos
 
Prontamente um deles trouxe um pequeno copo
 
Quando bebi um gole, percebi que era delicioso, tinha um gosto adocicado, como se fosse uma espécie de guaraná
 
“Ôpa! Me deram refrigerante ao invés de água…” –  disse a eles
 
“Não, é água mesmo…” – respondeu um deles
 
Percebi então que apesar de transparente como água, era uma água energizada e revitalizadora
 
Deve fazer bem aos pacientes que a tomam, tanto no físico como no astral, com a diferença que no astral, percebe-se a diferença
 
É interessante observar que mesmo estando no astral, muitos desencarnados e pessoas fora do corpo, agem como se ainda estivessem no ambiente físico
 
Por isso, resolvi agradecer e sair dali, pois eu não queria atrapalhar/interromper o trabalho deles
 
Foi uma pena, pois no fundo eu gostaria de ter entrado lá dentro e observado o ambiente dentro do Hospital, apesar de já ter conhecido outros hospitais em outras experiências
- See more at: https://projecaoastral.com/experiencias/agua-do-hospital/#sthash.Fm3g6ukC.dpuf
Hoje (04/07/2013) minha filha vai passar por uma cirurgia no Hospital Santa Lucinda, em Sorocaba, onde depois ficará internada
 
Pois bem, como eu estava consciente no astral e lembrei-me do fato, resolvi entrar em sintonia e ir até o Hospital dar uma olhada
 
Encontrei lá uns quatro ou cinco “guardiões”
 
Chamo de “guardiões” as pessoas desencarnadas que atuam como voluntários, visando proteger o local e os pacientes do assédio de entidades mal intencionadas
 
Eu disse a eles que minha filha vai passar por uma cirurgia e vai ficar internada ali
 
Para “puxar assunto” pedi a eles um copo de água, enquanto conversávamos
 
Prontamente um deles trouxe um pequeno copo
 
Quando bebi um gole, percebi que era delicioso, tinha um gosto adocicado, como se fosse uma espécie de guaraná
 
“Ôpa! Me deram refrigerante ao invés de água…” –  disse a eles
 
“Não, é água mesmo…” – respondeu um deles
 
Percebi então que apesar de transparente como água, era uma água energizada e revitalizadora
 
Deve fazer bem aos pacientes que a tomam, tanto no físico como no astral, com a diferença que no astral, percebe-se a diferença
 
É interessante observar que mesmo estando no astral, muitos desencarnados e pessoas fora do corpo, agem como se ainda estivessem no ambiente físico
 
Por isso, resolvi agradecer e sair dali, pois eu não queria atrapalhar/interromper o trabalho deles
 
Foi uma pena, pois no fundo eu gostaria de ter entrado lá dentro e observado o ambiente dentro do Hospital, apesar de já ter conhecido outros hospitais em outras experiências
- See more at: https://projecaoastral.com/experiencias/agua-do-hospital/#sthash.Fm3g6ukC.dpuf

Essa narração é um relato de projeção consciente
Autor: Roberto Pineda
 

Hoje (04/07/2013) minha filha vai passar por uma cirurgia no Hospital Santa Lucinda, em Sorocaba, onde depois ficará internada
 
Pois bem, como eu estava consciente no astral e lembrei-me do fato, resolvi entrar em sintonia e ir até o Hospital dar uma olhada
 
Encontrei lá uns quatro ou cinco “guardiões”
 
Chamo de “guardiões” as pessoas desencarnadas que atuam como voluntários, visando proteger o local e os pacientes do assédio de entidades mal intencionadas
 
Eu disse a eles que minha filha vai passar por uma cirurgia e vai ficar internada ali
 
Para “puxar assunto” pedi a eles um copo de água, enquanto conversávamos
 
Prontamente um deles trouxe um pequeno copo
 
Quando bebi um gole, percebi que era delicioso, tinha um gosto adocicado, como se fosse uma espécie de guaraná
 
“Ôpa! Me deram refrigerante ao invés de água…” –  disse a eles
 
“Não, é água mesmo…” – respondeu um deles
 
Percebi então que apesar de transparente como água, era uma água energizada e revitalizadora
 
Deve fazer bem aos pacientes que a tomam, tanto no físico como no astral, com a diferença que no astral, percebe-se a diferença
 
É interessante observar que mesmo estando no astral, muitos desencarnados e pessoas fora do corpo, agem como se ainda estivessem no ambiente físico
 
Por isso, resolvi agradecer e sair dali, pois eu não queria atrapalhar/interromper o trabalho deles
 
Foi uma pena, pois no fundo eu gostaria de ter entrado lá dentro e observado o ambiente dentro do Hospital, apesar de já ter conhecido outros hospitais em outras experiências