Bebê no Astral

28/07/2013 07:20
Esta noite (08/02/2012) eu estava projetado no astral e fui atraído pela movimentação de familiares que conversavam normalmente como se ainda estivessem no físico
 
Já aprendi, através de outras experiências, que é conveniente não chamar a atenção das pessoas para o fato de estarmos naquele momento no ambiente astral, pois elas nunca aceitam
 
Geralmente reagem com espanto, se assustam e acabam voltando para seus corpos físicos
 
Por isso, resolvi ficar por ali só ouvindo a conversa deles
 
Falavam sobre minha neta de apenas quatro meses, que estava dentro do berço próximo
 
Me aproximei do berço, pois queria observa-la no astral
 
Apesar dela ter apenas quatro meses de idade, bebês no astral podem apresentar um tamanho maior (corpo astral)
 
Ela estava num tamanho maior e ao me ver aproximar, ficou em pé, meio que flutuando no ar e encostou-se no meu peito
 
Abracei-a e pude sentir nela uma pessoa amorosa
 
Eu quis identificar se já a conhecia de outras épocas, porém, a emoção tomou conta de mim e sem querer acabei saindo dali (quase fui puxado para o físico) e perdendo a lucidez
 
Não perdi a consciência e fui envolvido por agradáveis sensações
 
Quando recobrei a lucidez, já estava em outro local e acabei me envolvendo com outras atividades
 
É interessante observar que quando estamos projetados e sentimos uma emoção forte, podem acontecer duas coisas:
 
Ou a emoção mexe com nosso metabolismo no físico e somos puxados de volta
 
Ou perdemos a consciência (ou a lucidez como foi comigo nesta experiência) com o cérebro físico e nossa consciência passa a agir num estado de manifestação mais sutil
 
Por quê isso ocorre???
 
Porque nossa consciência não quer ser atrapalhada naquele momento e “corta” a percepção pelo nosso cérebro físico
- See more at: https://projecaoastral.com/experiencias/bebe-no-astral/#sthash.8GIdnmav.dpuf
Esta noite (08/02/2012) eu estava projetado no astral e fui atraído pela movimentação de familiares que conversavam normalmente como se ainda estivessem no físico
 
Já aprendi, através de outras experiências, que é conveniente não chamar a atenção das pessoas para o fato de estarmos naquele momento no ambiente astral, pois elas nunca aceitam
 
Geralmente reagem com espanto, se assustam e acabam voltando para seus corpos físicos
 
Por isso, resolvi ficar por ali só ouvindo a conversa deles
 
Falavam sobre minha neta de apenas quatro meses, que estava dentro do berço próximo
 
Me aproximei do berço, pois queria observa-la no astral
 
Apesar dela ter apenas quatro meses de idade, bebês no astral podem apresentar um tamanho maior (corpo astral)
 
Ela estava num tamanho maior e ao me ver aproximar, ficou em pé, meio que flutuando no ar e encostou-se no meu peito
 
Abracei-a e pude sentir nela uma pessoa amorosa
 
Eu quis identificar se já a conhecia de outras épocas, porém, a emoção tomou conta de mim e sem querer acabei saindo dali (quase fui puxado para o físico) e perdendo a lucidez
 
Não perdi a consciência e fui envolvido por agradáveis sensações
 
Quando recobrei a lucidez, já estava em outro local e acabei me envolvendo com outras atividades
 
É interessante observar que quando estamos projetados e sentimos uma emoção forte, podem acontecer duas coisas:
 
Ou a emoção mexe com nosso metabolismo no físico e somos puxados de volta
 
Ou perdemos a consciência (ou a lucidez como foi comigo nesta experiência) com o cérebro físico e nossa consciência passa a agir num estado de manifestação mais sutil
 
Por quê isso ocorre???
 
Porque nossa consciência não quer ser atrapalhada naquele momento e “corta” a percepção pelo nosso cérebro físico
- See more at: https://projecaoastral.com/experiencias/bebe-no-astral/#sthash.8GIdnmav.dpuf
Esta noite (08/02/2012) eu estava projetado no astral e fui atraído pela movimentação de familiares que conversavam normalmente como se ainda estivessem no físico
 
Já aprendi, através de outras experiências, que é conveniente não chamar a atenção das pessoas para o fato de estarmos naquele momento no ambiente astral, pois elas nunca aceitam
 
Geralmente reagem com espanto, se assustam e acabam voltando para seus corpos físicos
 
Por isso, resolvi ficar por ali só ouvindo a conversa deles
 
Falavam sobre minha neta de apenas quatro meses, que estava dentro do berço próximo
 
Me aproximei do berço, pois queria observa-la no astral
 
Apesar dela ter apenas quatro meses de idade, bebês no astral podem apresentar um tamanho maior (corpo astral)
 
Ela estava num tamanho maior e ao me ver aproximar, ficou em pé, meio que flutuando no ar e encostou-se no meu peito
 
Abracei-a e pude sentir nela uma pessoa amorosa
 
Eu quis identificar se já a conhecia de outras épocas, porém, a emoção tomou conta de mim e sem querer acabei saindo dali (quase fui puxado para o físico) e perdendo a lucidez
 
Não perdi a consciência e fui envolvido por agradáveis sensações
 
Quando recobrei a lucidez, já estava em outro local e acabei me envolvendo com outras atividades
 
É interessante observar que quando estamos projetados e sentimos uma emoção forte, podem acontecer duas coisas:
 
Ou a emoção mexe com nosso metabolismo no físico e somos puxados de volta
 
Ou perdemos a consciência (ou a lucidez como foi comigo nesta experiência) com o cérebro físico e nossa consciência passa a agir num estado de manifestação mais sutil
 
Por quê isso ocorre???
 
Porque nossa consciência não quer ser atrapalhada naquele momento e “corta” a percepção pelo nosso cérebro físico
- See more at: https://projecaoastral.com/experiencias/bebe-no-astral/#sthash.8GIdnmav.dpuf

 
Essa narração é um relato de projeção consciente
Autor: Roberto Pineda
 
 

Esta noite (08/02/2012) eu estava projetado no astral e fui atraído pela movimentação de familiares que conversavam normalmente como se ainda estivessem no físico

Já aprendi, através de outras experiências, que é conveniente não chamar a atenção das pessoas para o fato de estarmos naquele momento no ambiente astral, pois elas nunca aceitam

Geralmente reagem com espanto, se assustam e acabam voltando para seus corpos físicos

Por isso, resolvi ficar por ali só ouvindo a conversa deles

Falavam sobre minha neta de apenas quatro meses, que estava dentro do berço próximo

Me aproximei do berço, pois queria observa-la no astral

Apesar dela ter apenas quatro meses de idade, bebês no astral podem apresentar um tamanho maior (corpo astral)

Ela estava num tamanho maior e ao me ver aproximar, ficou em pé, meio que flutuando no ar e encostou-se no meu peito

Abracei-a e pude sentir nela uma pessoa amorosa

Eu quis identificar se já a conhecia de outras épocas, porém, a emoção tomou conta de mim e sem querer acabei saindo dali (quase fui puxado para o físico) e perdendo a lucidez

Não perdi a consciência e fui envolvido por agradáveis sensações

Quando recobrei a lucidez, já estava em outro local e acabei me envolvendo com outras atividades

É interessante observar que quando estamos projetados e sentimos uma emoção forte, podem acontecer duas coisas:

Ou a emoção mexe com nosso metabolismo no físico e somos puxados de volta

Ou perdemos a consciência (ou a lucidez como foi comigo nesta experiência) com o cérebro físico e nossa consciência passa a agir num estado de manifestação mais sutil

Por quê isso ocorre???

Porque nossa consciência não quer ser atrapalhada naquele momento e “corta” a percepção pelo nosso cérebro físico